Secretaria municipal de Assistência Social de Mauá da Serra homenageou as mães com um lindo jantar e baile

25 de Maio de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Mauá da Serra realizaram evento em homenagem ao Dia das Mães. Uma matinê dançante foi oferecida para o grupo Vida Nova da Terceira Idade do município, animada pela banda “Os Tropeiros do Sul” e reuniu idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A atividade contou com a presença do prefeito Hermes Wicthoff; da vice-prefeita Tânia Macedo; da primeira-dama Kelly Wicthoff e da chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Márcia Souza, entre outros convidados.

Na ocasião, o prefeito Hermes Wicthoff fez a entrega de um ônibus, que será utilizado pelo Departamento de Assistência Social para o deslocamento do grupo da Terceira Idade para eventos em outras cidades, palestras e atividades dentro e fora do município de Mauá da Serra.

Além do baile, os participantes também saborearam um jantar preparado pela equipe de voluntários para as mães, que também foram homenageadas com uma lembrança e tiveram um local especial para tirar fotos e registrar o evento.

A secretária municipal de Assistência Social, Luciane Mariano, agradeceu às autoridades presentes, ao apoio da guarda municipal e suporte da ambulância da equipe de saúde. “Também tenho que agradecer à nossa equipe de voluntários, que colaborou na realização desse evento”, frisou a secretária de Assistência Social de Mauá da Serra.

Reportagem: Aldinei Andreis / Paraná Centro.