Acessibilidade


Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade
icone categoria LDO

O que é LDO?

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Essa lei anual define as metas e prioridades do governo, ou seja, as obras e os serviços mais importantes a serem realizados no ano seguinte. A LDO estabelece as regras que deverão ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para atingir as metas previstas no PPA na execução das ações. É elaborada pelo Poder Executivo e discutida, votada e aprovada pelo Legislativo.

COLABORE COM SUA SUGESTÃO NA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

O MUNICÍPIO DE MAUÁ DA SERRA, COMUNICA e CONVIDA a população a sugerir através do formulário abaixo disponibilizado, sugestões para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, ajudando-nos a prever as metas e prioridades (LDO) para o próximo exercício.

FORMULÁRIO DE SUGESTÕES PARA O PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Ajude a definir as metas e prioridades do município para o próximo ano.

Sugestões

icone categoria LOA

O que é LOA?

A Lei Orçamentária autoriza o Executivo a gastar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar os credores e fazer investimentos. A LOA materializa as diretrizes do direcionamento de gastos e despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano. A quantidade e a qualidade dos gastos e investimentos indicam qual o nível de prioridade em investir naquela área para que o plano estratégico alcance os resultados esperados.

COLABORE COM SUA SUGESTÃO NA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL- LOA

O MUNICÍPIO DE MAUÁ DA SERRA, COMUNICA e CONVIDA a população a sugerir através do formulário abaixo disponibilizado, sugestões para o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo exercício.

FORMULÁRIO DE SUGESTÕES PARA O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Ajude a definir as ações do município para o próximo ano.

Sugestões

Atualizado em 27/03/2024