Aguarde, carregando...

Política de privacidade

39 JOVENS RECEBERAM SUA DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO EM MAUÁ DA SERRA.

13 de Setembro de 2022

Na manhã ultima terça feira, cerca de 39 jovens de mauá da serra que foram dispensados do serviço militar obrigatório, a tradicional cerimônia de juramento da bandeira emocionou os pais e familiares que estiveram presentes, agora esses jovens estão como reservistas das forças armadas.

O evento aconteceu no centro de convivência e contou com a presença do Presidente da Junta Militar, que é o Prefeito Hermes Wickthoff e vereadores. O juramento foi lido pelo tenente Augusto do 30º bimc de Apucarana, como é a tradição, os reservistas tiveram que repetir com a mão direita levantada. No final foi entregue o certificado de reservista a cada um dos jovens presentes.

Acompanhe a reportagem feita por nossa equipe da prefeitura e saiba mais!