EM MAUÁ DA SERRA OS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SEGUE AVANÇANDO EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

19 de Outubro de 2021

O trabalho de pavimentação asfáltica está em todo o vapor por toda a cidade, os bairros estão recebendo o tão sonhado asfalto, como é o caso da rua João Gonçalves no conjunto Santa Maria, uma grande obra interligando o bairro ao centro, asfalto novo e de qualidade para toda a população.

E tem mais! O trecho da rua luís Franciscon lateral do monumento do milho também foi recapeada, a rua cidraque pereira foi completamente refeita.

As ruas são Francisco, São Paulo e Belo Horizonte na região dos conjuntos Inaci Santana e são Luiz, próximo da integrada também receberam um completo pavimento asfáltico.

E não para por aí, as ruas São Roque, quarenta e um, avenida sete de setembro e outras próximas ao novo colégio Vilson Miranda, também receberam asfalto novo, é asfalto da melhor qualidade, o usinado a quente, a mesma qualidade de rodovia para durar muitos anos.

E falando no novo colégio estadual Vilson Miranda, ele está com mais de 50% das obras concluídas, esse importante feito é graças ao intermédio do prefeito Hermes Wicthoff, junto ao deputado estadual Alexandre Curi, e o governador do estado Carlos Massa Ratinho Junior.

O monumento do milho nas proximidades da entrada da cidade também recebeu uma bela reforma, letras que foram perdidas com o tempo foram recolocadas e pintadas, luminárias foram reformadas e receberam novas lâmpadas em LED, quem passa pelo local durante a noite já pode notar a diferença.

Importantes obras estão em andamento, uma delas é a nova passarela que vai ajudar muito a travessia de pedestres, principalmente de alunos das escolas que ficam do outro lado da rodovia, e o novo acesso com asfalto para quem vem de Marilândia do Sul nas proximidades da lagoa bonita.

É asfalto, é obras, é Mauá da serra avançando todos os dias, com muito trabalho e responsabilidade.

Mauá da Serra “O trabalho Continua”.

Link do vídeo: