Jovens de Mauá da Serra representaram o munícipio na taça das favelas 2023 em Curitiba.

29 de Agosto de 2023

Na última semana jovens de até 17 anos do nosso município, estiveram participando da primeira rodada da chave de grupos da taça das favelas 2023, no estádio Pinhão, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

Os rapazes foram levados para o evento com apoio total da prefeitura municipal, receberam uniformes personalizados, refeições, transporte e todo o suporte ofertado gratuitamente aos atletas, o chefe de gabinete Marcio dias “Marcinho”, diretor de esportes, Marcos da Cufa, treinador Tatu e o motorista Odir Fagundes, deram todo o suporte aos jogadores, representando o prefeito Municipal Hermes Wichtof.

A edição deste ano começou com 11.636 inscritos, mas 64 times vão disputar a taça no Paraná. No total, serão 12 grupos masculinos e quatro femininos, com 146 jogos até a grande final.

O resultado não foi como esperávamos terminamos o primeiro tempo ganhando de 2 a 0 e mas no segundo tempo o jogo virou, infelizmente perdemos de 3 a 2 para o Jardim Graziela.

Mauá continua na disputa em outras rodadas e a grande final será em 18 de novembro, às 14h, no estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba.

O esporte no nosso município é levado a sério, lembrando que dois jovens da nossa cidade já foram ate cascavel disputar de peneiradas no clube da cidade do oeste do estado.