Na última sexta-feira (19), foi realizado em Mauá da Serra o evento da campanha Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a pessoa idosa.
A ação reuniu autoridades, profissionais e a comunidade para um importante momento de informação, reflexão e fortalecimento da rede de proteção aos idosos. O encontro contou com palestras e orientações sobre direitos, respeito e valorização da pessoa idosa, reforçando a importância de denunciar qualquer forma de violência.
Respeitar a pessoa idosa é reconhecer sua história, sua contribuição para a sociedade e garantir dignidade em todas as fases da vida.
Juntos, seguimos construindo uma comunidade mais humana, acolhedora e respeitosa para todos.