Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Mauá da Serra vai se movimentar! Dia do Desafio – 28 de Maio de 2025


27 de Maio de 2025


Chegou o momento de levantar do sofá e entrar no ritmo do bem-estar!

No dia 28/05, nossa cidade estará unida no Dia do Desafio, um movimento internacional que promove a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

Durante todo o dia, Mauá da Serra será palco de várias ações especiais:

Escolas, comércios e empresas estarão mobilizadas com atividades físicas, alongamentos, dinâmicas e muito mais.

Na Praça Central, teremos a Barraca da Saúde com profissionais realizando aferição da pressão arterial, distribuindo orientações sobre cuidados com a saúde e prevenção de doenças.

Campanha do Agasalho: leve sua doação até uma das caixas solidárias espalhadas pelo município e aqueça o inverno de quem precisa!

Atividades físicas coletivas, caminhadas e desafios relâmpago vão acontecer ao longo do dia — participe com amigos, colegas de trabalho ou em família!

Por que participar?

Porque o importante é se movimentar! O Dia do Desafio não é uma competição, é um convite para mudar a rotina, cuidar do corpo e da mente, e incentivar um estilo de vida mais saudável em nossa comunidade.

Vista uma roupa confortável, prepare seu tênis e venha com a gente nessa energia positiva!

Movimente-se, doe, participe!

Apoio:

Prefeitura Municipal de Mauá da Serra

Secretaria de Educação

Secretaria do Esporte

Secretaria do Turismo

Secretaria da Saúde

#DiaDoDesafio #MauaDaSerraEmMovimento #MexaSe #SaúdeÉTudo #DoeAmor #AtitudeSaudável

Últimas Notícias

Atualizado em 03/07/2024