No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso e seguimos com a semana do idoso

04 de Outubro de 2021

Nesta data tão especial nós da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura gostaríamos de realizar uma singela homenagem para aqueles que são uma fonte interminável de sabedoria.

Neste momento em que passamos, realizamos algumas atividades remotas com vocês idosos seguindo todos os protocolos de segurança, na intenção de continuar fortalecendo os vínculos e tentando amenizar mesmo que suave o isolamento social que estamos passando.

Temos esperança que em breve tudo voltará como antes e poderemos desfrutar da companhia agradável continuando a oferecer uma qualidade de vida para nossos idosos.

Nossos eternos agradecimentos para nossos idosos que lutaram bastante e, sem dúvida fizeram muito por nossa cidade.

Hoje queremos agradecer e parabenizar esses guerreiros, sintam-se abraçados por nós da Equipe de Assistência Social e pelo Prefeito Hermes Wicthoff pelo merecido dia em sua homenagem.

Cuidar de quem já cuidou de nós, é uma das maiores honras da vida.

Mauá da Serra, "o trabalho continua"