O miss e mister terceira idade de Mauá da Serra foi o maior sucesso!

19 de Outubro de 2022

A prefeitura de Mauá da Serra, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou a 4ª Edição do Concurso Miss e Mister Terceira Idade. Com o tema “Pantanal”, edição deste ano, mais uma vez foi um sucesso e contou com a presença de jurados, os quais foram mantidos em sigilo até o ato da realização do evento, para que a escolha fosse imparcial e justa.

Ao final da noite, foram Eleitos: Miss Simpatia: ALVINA SANTOS MIRANDA; Mister Simpatia: JOÃO ZELLA; Miss 3º Idade: MARIA DE FATIMA DA CRUZ e Mister 3º Idade: NELSON DA LUZ LIMA.

"Agradecemos a todos os participantes do Grupo Vida Nova, que prestigiaram o evento e junto com seus familiares fizeram essa noite ser ainda mais especial. A noite encerrou-se com um delicioso jantar e um animado baile do Grupo Bailanta", informou nota divulgada pelo prefeito Hermes e a primeira dama Kelly.

Veja o vídeo e saiba mais como foi esse evento sensacional.