29 de Julho de 2022

“Acabou a falta de água” Sanepar conclui importantes obras como o novo reservatório e ampliação de rede em Mauá da Serra.

Mais uma vez Mauá da Serra é destaque em grandes investimentos, o prefeito Hermes Wicthoff anunciou nesta quinta-feira 28/07 a conclusão dos trabalhos da ampliação da rede de abastecimento da Sanepar (companhia de saneamento do Paraná) no município, ao total foram investidos R$ 6.905.799,47, em um novo reservatório com capacidade de 750 mil litros, nova rede de distribuição com adutoras, execução da casa de química, novas interligações e um novo poço artesiano com poder de volume de água de 100 m³.

Ao total foram gerados mais de 28 empregos diretos e mais 112 indiretos para a realização das obras, o reservatório ficou em um lugar privilegiado e alto, próximo ao restaurante bambu, agora podendo ser distribuído água para toda a cidade com maior vazão.

O prefeito Hermes sempre esteve preocupado com a questão distribuição de água em Mauá da Serra, de acordo com ele, o antigo reservatório era muito pequeno e não estava mais dando conta do recado, hoje o município ultrapassa mais de 10 mil habitantes. “hoje é um dia histórico, porque água é vida, e sem água não somos nada, foi um esforço grande, mas deu tudo certo, agora temos água para toda nossa gente, estamos pensando no futuro da nossa cidade” salientou o prefeito Hermes Wicthoff.

Mauá da Serra “O trabalho continua”.