A Prefeitura Municipal de Mauá da Serra realizou, nesta sexta-feira (26), a reinauguração do CETEA, marcando um importante avanço no fortalecimento da educação especial e do atendimento às crianças e famílias do município.
O novo espaço foi preparado para oferecer mais conforto, acessibilidade e qualidade no atendimento, reafirmando o compromisso da administração municipal com a inclusão, o cuidado e o desenvolvimento dos alunos.
Prefeitura Municipal de Mauá da Serra – Trabalhando por uma cidade mais inclusiva e com mais qualidade de vida para todos.