A Prefeitura Municipal de Mauá da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda a população para a reinauguração do CETEA e a inauguração da Sala Sensorial, um novo espaço de inclusão, acolhimento e desenvolvimento para todos.
O evento será realizado na sexta-feira, 26 de junho, às 14h30.
Mais cuidado, mais respeito, mais possibilidades. Contamos com você! Juntos, construímos um futuro mais inclusivo e transformador.